terça-feira, 8 de novembro de 2011

A trampa da democracia...

Ministro Relvas:

"Não há almofadas" para manter um subsídio na Função Pública

Económico com Lusa  
08/11/11



Penicada: Lembram-se quem instituiu o subsídio de Natal para a função publica? Não?! Pois... foi o Estado-Novo, a "tal" ditadura que certa gente neste País diz odiar. Foi anunciado exactamente em 1972 por um grande português de mãos limpas, ao tempo, Primeiro Ministro de Portugal , Marcelo Caetano. 
E agora na nebulosa e negra dita democracia da actualidade quem nos vai tirar? Os "democratas" de galinheiro que mergulharam Portugal na mais porca e fedorenta fossa dos seus interesses pessoais, que desde 1974 têm desbaratado o erário público e enchido os próprios  bolsos com negociatas, comissões, corrupções, subvenções vitalícias..., num mar imenso de termos nada abonatórios. Todos, mas todos, têm as mãos sujas ( vai desde autarcas ao mais alto varandim da pirâmide da política.
Os actuais governantes não são os únicos culpados, não senhor, têm sido todos desde então e.... com os socialistas, santo Deus, até os santos do céu foram despojados das suas vestes!!!
Ah! Portugal, Portugal, com tudo que se passa e vê, as portas para uma nova (e, agora sim, terrível ) ditadura estão a ficar escancaradas.

Sem comentários:

Enviar um comentário