sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Maçã podre portuguesa...

Sócrates

"Não me passa pela cabeça que o Orçamento não seja aprovado"
Sócrates repetiu na RTP que foram as dúvidas dos mercados que forçaram o governo a tomar medidas de "último recurso".
Em relação ao investimento público, o chefe do Executivo não deixa cair o TGV, reafirmando que "seria contrário aos interesses nacionais desistir desse projecto".
(DE 01.10.2010)
Trampa mal cheirosa- Se não tivesse visto a entrevista na televisão ficaria a pensar que tinha sido mais uma tramóia que "puseram" na boca do primeiro-ministro de Portugal... Este primeiro-ministro tanto insiste  na sua imposição do OE e sem  descer do seu pedestal da arrogancia!
Percebe-se muito bem que está a pedir que o OE não passe no Parlamento para fugir à responsabilização da sua governação destes últimos seis anos para depois vir a terreiro queixar-se e lamentar-se de mais uma campanha negra. Dói constatar nas suas palavras que nunca tem culpas!!!
Portugal só tem colhido fruta podre de grande parte dos políticos surgidos depois de Abril.
A quem interessa verdadeiramente o TGV? É charlatanice atrás de charlatanice! Desgraçado país que vai ter que pagar, mais uma vez, as besteiras irrealistas ... como o TGV.  Também se percebe que deve andar por aí comissões, luvas, etc, entre os amigalhaços, como se ouve dizer por aí, nos lugares públicos, nos cafés, jardins, e.... em tudo quanto é lugar público.

Sem comentários:

Enviar um comentário